Montagem industrial de infraestrutura elétrica

Este serviço é indicado para as indústrias de todos os tipos que precisam sempre ter seus sistemas elétricos revisados e funcionando com toda a segurança possível, para evitar acidentes e problemas que possam impactar na produtividade da linha de produção e na segurança das pessoas e dos equipamentos. A responsabilidade e a necessidade de um trabalho pontual e seguro é ainda mais importante.

A montagem de infraestrutura elétrica traz muitas melhorias no dia a dia da indústria, otimizando processos e economizando tempo e recursos, o que certamente resulta em melhores resultados.

Nosso trabalho é prestado com muita eficiência, qualidade e dentro do padrão das normas estabelecidas.

Montagem de subestação até 69 kV

A subestação funciona como ponto de controle e transferência em um sistema de transmissão de energia elétrica, direcionando e controlando o fluxo energético, transformando os níveis de tensão e funcionando como pontos de entrega para consumidores industriais. Esse serviço é realizado com transparência e qualidade pela nossa equipe.

Manutenção em sistemas elétricos industriais

 Instalações elétricas precisam ser inspecionadas, testadas, mantidas e, com frequência, é necessário pesquisar defeitos durante as atividades de manutenção corretiva.

Alocação de mão de obra especializada (outsourcing)

A terceirização pode ser a solução mais eficiente para a empresa que não possui uma equipe com know-how suficiente para efetivar um bom trabalho. O outsourcing gera uma troca de conhecimentos entre os funcionários da empresa e os profissionais terceirizados, criando condições para se desenvolver atividades mais produtivas e com melhores resultados.

Vantagens:

  • Foco na atividade-fim
  • Redução de gastos
  • Otimização

Instalações em área classificada

Conforme a NR 10, área classificada é um “local com potencialidade de ocorrência de atmosfera explosiva”.

Nesse tipo de área, que é encontrada em inúmeras instalações, devem ser tomadas precauções especiais para a construção, montagem, instalação e utilização de instalações e equipamentos elétricos, uma vez que o aquecimento acima de certos limites e os eventuais centelhamentos podem ser capazes de inflamar a atmosfera explosiva.

Com a classificação de áreas, é possível conhecer o grupo de gases e a temperatura de autoignição, itens importantes para se especificar os equipamentos adequados, os quais possuem certificação compulsória.

Instalações com equipes de alpinismo

Nossa equipe de alpinistas realizam trabalhos em alturas e locais de difícil acesso. Atuamos com profissionais especializados e capacitados para executar serviços com toda segurança e confiança que a sua empresa precisa. Utilizando o acesso por cordas, tanto vertical quanto horizontal, como método de trabalho.

×